COLÉGIO META ENTREGA PRÊMIO À ALUNA QUE PASSOU EM DIREITO

Ana Luísa Fidélis, aprovada em direito na Universidade Federal do Acre – UFAC, volta ao Colégio Meta para receber seu prêmio e dar algumas dicas aos alunos do terceirão 2018!

Descrita pelos professores como uma aluna excepcional, Ana sempre demonstrou grande interesse em aprender e participar efetivamente de todas as aulas, aulões interdisciplinares e Corujões oferecidos pela escola ao longo do ano letivo.

São diversos eventos que o Colégio Meta organiza para preparar os alunos pro ENEM e depois de participar de todos eles, Ana Luísa afirmou não sentir necessidade de fazer qualquer cursinho extra.

Determinação é a palavra que definiu sua trajetória na busca de alcançar seu objetivo.
Ao relatar sua experiência, Ana Luísa disse ser uma aluna “normal” como tantas, mas, com um diferencial, “estudei o máximo que pude, respeitando meu limite”.

Segundo ela, Redação não era seu ponto forte, mas, graças às técnicas da professora Patrícia e, às excelentes aulas de História, Filosofia e Sociologia, matérias que ela “fechou” no ENEM e que serviram para fundamentar sua argumentação na redação, conseguiu 960 pontos.

Outro incentivo para tal esforço, foi a promessa do professor Evaristo de Luca de bonificar o aluno que conseguisse 950 pontos ou mais na Redação ENEM. Ela conseguiu 960 e recebeu seu prêmio.

Ana Luísa, fez questão de destacar a competência e o trabalho da equipe gestora e dos professores do Colégio Meta, além de dar preciosas dicas aos estudantes. “Creio que o primeiro passo é reconhecer que o terceiro ano é um período árduo, mas é apenas um período! Então, a dedicação precisa ser máxima e a renúncia em prol de um objetivo maior, também é necessária. Sei que não fiz nada de anormal, e os meus resultados apenas refletiram que fiz algo em busca dessa aprovação, e tenho certeza que todos podem conquistar essa vitória!”, declara.

Ana Luísa enfatizou ainda, “O Colégio Meta viabiliza todos os recursos necessários para alcançar a tão sonhada aprovação”, e conclui, “agradeço a todos que contribuíram para os meus resultados e, a Deus que é, definitivamente, meu porto seguro! Enfim, espero que outras pessoas consigam experimentar esse sentimento de dever cumprido e, principalmente, experimentar o sentimento de aprovação no curso almejado!”

O Colégio Meta agradece seu carinho.
Sucesso sempre, Aninha! ❤