Novidades para o ano de 2017

O ano de 2017 nem começou e já estamos com várias mudanças para o próximo ano, uma delas é a abertura do ensino infantil para atender crianças de 4 e 5 anos de idade, (fazendo aniversário até dezembro de 2017) às matriculas do Meta Kids iniciarão já no dia 28/11.

Partindo para o ensino fundamental temos o acréscimo do PES (Positivo English Solution) nos oitavos anos e também a inclusão do livro digital nos 6º e 7º anos do fundamental. Os livros digitais da Editora Positivo são destinados aos alunos do ensino fundamental e médio e foram pensados de forma a enriquecer estratégias didáticas, permitindo interação entre alunos e professores, ampliando a experiência de aprendizado.

livro-digital

pes-ingles-se-aprende-na-escola

Já no ensino médio o Colégio Meta vem há alguns anos aumentando sua carga horária. Para o ano, o terceirão já entra na modalidade integral com aulas sendo ministradas das 7h às 12h20 e das 14h às 16h50, tendo assim um total de 9 horários diários e como de praxe na sexta-feira a aula de educação física, nos 1º e 2º anos do ensino médio o aluno virá dois dias da semana no contraturno das 14h às 17h40.

Temos também mudanças em nosso material que foi totalmente reformulado e está com 50% a mais de material, sendo incluso também um caderno de atividades para todas as disciplinas.

novo-ensino-medio-material-reformulado

O Portal Positivo mudará para o Positivo On, um novo canal de atendimento ao aluno que aprofundará o conteúdo trabalhado em sala de aula. Para toda unidade de trabalho na sala o aluno passará por uma trilha no Positivo On composta por diagnostico, conteúdo, avaliação e relatórios.

positivo-on-novo-ambiente-digital-positivo